Como reter os seus clientes? Existe um caminho certo para isso? Quais as atitudes fundamentais para manter um cliente sempre satisfeito?

A gente vem falando bastante sobre o assunto por aqui, afinal é algo que nunca sai de pauta. Cliente é e sempre será extremamente importante para o sucesso de um negócio – e talvez até o indicador mais claro de que o negócio vai bem.

Hoje, nosso foco será na retenção. Afinal, vale lembrar que conquistar novos clientes é bem mais custoso do que reter um cliente atual. Fora que a falta de atenção ao atual cliente pode gerar um efeito dominó muito indesejado, já que ele não recomendará a empresa a outros prospects. Leia Mais

Como andam as ações de CRM dentro da sua empresa? Qual o valor que a companhia vem atribuindo a essa prática corporativa tão importante de relacionamento, prospecção e retenção de clientes?

Aqui no blog, já abordamos o assunto em outras ocasiões, destacando a importância desse conjunto de estratégias para antecipar desejos, estimular a sua rentabilidade e garantir um foco mais certeiro nas necessidades dos clientes. Agora, retomamos esse assunto, apresentando a você uma tecnologia feita para contribuir com todas as etapas de CRM: o nosso módulo de Campanhas.

Com a solução da DEAK, rotinas complexas são automatizadas e as informações são armazenadas e organizadas para criar eventos, promoções e campanhas direcionadas, personalizando o seu atendimento aos clientes. Leia Mais

Na semana passada, publicamos a primeira parte da nossa reflexão sobre como o trabalho colaborativo pode transformar positivamente o dia a dia de uma empresa. E refletimos sobre como os líderes são os principais responsáveis por instituir uma cultura colaborativa em seus negócios e permitir que cada participação de torne sempre relevante dentro desse ambiente hierarquicamente mais “horizontal”.

Agora, queremos destacar as etapas que envolvem essa mudança dentro de uma empresa para que você possa avaliar se a sua atitude está, de fato, construindo uma organização genuinamente colaborativa ou se essa mudança de cultura ainda é algo apenas superficial. Leia Mais