fbpx

Acelétrica acaba de implantar o ERP DEAK com sucesso!

Acelétrica acaba de implantar o ERP DEAK com sucesso!

Um pouco sobre a Acelétrica

 
“O Grupo Acelétrica foi fundado em 1996, está instalado na Cidade do Rio de Janeiro em uma área de 20.000 m2 e tem como atividade principal a distribuição de materiais elétricos.
Em razão do seu crescimento exponencial, e tendo como foco atender as necessidades dos clientes e do mercado, foi diversificando
suas atividades, incorporando outras empresas como a Foxcel (distribuidora de materiais elétricos), Delta (que projeta e monta quadros elétricos) e a Pipe Rack (fabricante de eletrocalhas e outros materiais elétricos).
O sucesso do Grupo decorre das práticas comerciais de excelência, baseadas no atendimento personalizado praticado por uma equipe comercial de elevado nível, mercadorias de primeira linha e pós-venda ativo e atuante.”
 

Porque escolher o ERP DEAK

 
“A tomada de decisão em qualquer empreendimento é motivo de preocupação, haja vista que a agilidade e a exatidão das informações são elementos cruciais ao sucesso da medida. Dessa forma, a necessidade de uma ferramenta que traduza em tempo real os resultados e as nuances inerentes aos processos produtivos da empresa, é vital para a exata adequação dos negócios celebrados, assim como, para delineação das políticas a serem adotadas.

O ERP DEAK, que acaba de ser implantado, tem por finalidade aglutinar e processar as informações concernentes às atividades desenvolvidas, propiciando maior nitidez quanto aos resultados pretendidos e alcançados, permitindo a implementação dos ajustes de forma ágil, evitando a profusão de efeitos indesejados e maximizando os ativos tangíveis e intangíveis da organização empresarial.

Os diferenciais que levaram a termo a decisão de adoção do ERP DEAK foram decorrentes da similaridade das soluções oferecidas em relação aos procedimentos internos vigentes no Grupo Acelétrica.
O fato do ERP DEAK ter nascido dentro do setor de comércio de materiais elétricos, nos faz acreditar no sucesso dessa parceria.”

Nelson J. C. Weinstein
Consultor e Advogado com especialização em Direito Tributário e em Direito de Empresa

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados