Navegação facilitada, precisão e tecnologia. Confira as novidades do ERP DEAK!

Já faz tempo que as empresas vêm notando que crescer sem tecnologia é tarefa praticamente impossível. Sejam experts ou novatas em relação à experiência com o universo digital e as ferramentas de apoio para gestão, elas têm percebido como a tecnologia as beneficia na busca pelos melhores resultados.

Não é à toa que as soluções tecnológicas se renovam e tornam-se cada vez mais avançadas dia após dia. Os sistemas de gestão – mais conhecidos como ERPs – são grandes exemplos disso, e estão cada vez mais funcionais e práticos para atender às atuais demandas do mercado.

Aqui na DEAK Sistemas nós acompanhamos essa tendência e criamos novidades constantemente, adaptando as nossas soluções às necessidades de nossos clientes. Nesta postagem, você irá conhecer algumas delas, especialmente desenvolvidas para tornar o nosso módulo de Compra e Venda ainda mais eficiente, garantindo mais produtividade para o seu dia a dia.
 

Novas implementações para uma nova experiência

 
A cada release, o ERP DEAK apresenta novas funcionalidades. Uma produção a todo vapor, assegurada por uma equipe dedicada a desenvolver e apresentar as soluções mais modernas do mercado. As primeiras entregas foram feitas no início de agosto de 2018, ainda em fase beta, e a ideia é de que cada versão traga novidades sempre relevantes.

Um de nossos principais focos é aprimorar a experiência do usuário, fazendo com que ele economize tempo, encontre as informações de que precisa de forma mais simples e intuitiva e, por conta de tudo isso, estimule tanto as suas vendas quanto a fidelização de seus clientes.

Por isso mesmo, a navegação está muito mais amigável: o que antes requeria navegar por uma série de links para se chegar à informação desejada, hoje migrou para uma única tela. Fora que o novo menu do ERP DEAK vem no formato Full Screen, proporcionando uma navegação mais funcional entre os módulos.

Totalmente estruturado em Plataforma .NET – uma das mais avançadas tecnologias de software do mundo – o modelo traz os novos cockpits em nossos módulos operacionais, como CRM, Vendas, Compras e Fluxos de Entrada e Saída, em formato de dashboards e relatórios.

A intenção desses cockpits é proporcionar ao usuário decisões ágeis, demostrando em 360° as demandas de seu universo, sejam elas em torno do cliente, do estoque ou até mesmo financeira.
 

Conheça os principais benefícios da novidade:

 
– Praticidade: ao acessar o módulo de Vendas, o vendedor encontra tudo de que precisa de uma vez só: metas a serem atingidas, como chegar a esse objetivo, propostas para o dia, pedidos já gerados e em aberto, pedidos parados em análise, pedidos prontos para emissão de nota, entre outros dados.
– Precisão: informações 100% confiáveis, mais amigáveis e concentradas em um único lugar, com relatórios específicos gerados pelo próprio usuário.
– Controle eficiente de estoque: acompanhamento das curvas do estoque, reposição, excedentes, etc. Tudo alimentado em real time.
– Organização: baseado no histórico de compras dos clientes o sistema dispara alertas que permitem uma organização e um monitoramento muito mais eficiente de sua carteira. Ele avisa, por exemplo, quantos dias um determinado cliente realizou uma compra – e se já seria hora de realizar um novo pedido –,  auxiliando o vendedor no monitoramento dessa carteira, garantindo um contato mais próximo e eficaz com os clientes.
– Solução completa: permite que o usuário possa ter uma ferramenta de CRM diretamente integrada ao ERP, sem necessidade de focar em apenas uma das tecnologias.
 

Gestão mais próxima, resultados de sucesso

 
É inegável que o mercado anda cada vez mais competitivo. E, por conta disso, é indispensável manter uma gestão próxima de seus clientes, para extrair o melhor de cada um. O investimento em CRM tem tudo para aumentar a produtividade do time comercial, oferecendo todas as informações fundamentais para que a equipe esteja sempre perto do consumidor.

A eficiência da receita previsível, o monitoramento por indicadores e o consequente estímulo a uma política de contato e abordagem mais eficiente serão aliados indispensáveis dos seus vendedores. Tudo para que entendam, a cada ação do dia a dia, como proceder para que o cliente compre sempre mais da sua empresa do que da concorrência.
 
E isso é só o começo!
 
Mais novidades estão por vir a cada release do ERP DEAK.
Acompanhe o nosso blog e fique sempre bem informado sobre as soluções que oferecemos para os seus negócios.
 

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