fbpx

Que tal migrar para o ERP na nuvem?

Que tal migrar para o ERP na nuvem?

Que tal migrar para o ERP na nuvem?
Conheça todas as vantagens e comece a aproveitá-las

Eficiência. Palavra de ordem no dia a dia de uma empresa que queira dar mais velocidade aos seus processos de forma a criar uma rotina menos burocrática para seus funcionários. E, claro, estimular sua produtividade e rentabilidade de forma geral.

Para isso, uma ferramenta de gestão que simplifique e integre os processos dentro de um negócio é a solução fundamental para que essa eficiência seja alcançada. E a dica máxima é que a ferramenta seja um ERP na nuvem, ou seja, uma solução que promova uma integração com diversas máquinas, garantindo que os dados compartilhados não fiquem concentrados em um único computador onde o software é instalado.

Assim, os colaboradores da empresa passam a ter acesso a essas informações a qualquer hora e de qualquer lugar. Simples, não? Aqui, iremos conhecer as principais vantagens de se adquirir um ERP que opere na nuvem. Vamos lá!

Por dentro do ERP

Um ERP em nuvem é feito de três partes que possibilitam a operação de suas funcionalidades. Elas são: a camada da aplicação – que é a porta de entrada dos dados que os colaboradores irão inserir –, o banco de dados (para armazenamento) e o framework, ou seja, a interface, adaptada para cada empresa.

Interfaces de desenvolvimento web podem oferecer aos usuários essa liberdade por meio da nuvem, e não somente a partir da sua área de trabalho.

Vantagem é o que não falta

Uma empresa comprometida com o sucesso dos seus negócios jamais irá abrir mão da segurança dos seus dados. E, para isso, o ERP em nuvem é um fortíssimo aliado, já que é o provedor da tecnologia que fica responsável pela segurança da plataforma, não a empresa contratante. Ou seja, se você contrata uma solução de um provedor comprometido com a segurança, pode ter a tranquilidade de saber que as informações da empresa não serão nunca compartilhadas com terceiros e ficarão armazenadas num servidor 100% seguro.

E ainda dentro do tema “segurança”, acessar os dados do ERP na nuvem permite que os profissionais tenham um maior controle da gestão empresarial. Por meio dessa solução, é possível obter relatórios, analisá-los e poder tomar decisões estratégicas em qualquer lugar, a qualquer momento, de forma garantida e resguardada.

Por falar em acesso remoto, aqui está uma das maiores vantagens do ERP na nuvem: a mobilidade. Seja pelo computador, smartphone ou outro dispositivo móvel, basta estar conectado à internet para ter acesso aos dados da ferramenta de gestão. Simples, fácil e perfeito para os modelos de home office ou para uso em viagens.

Isso tudo trará como resultado a vantagem mais significativa para a empresa: o aumento de sua produtividade como um todo, afinal o ERP na nuvem torna as tarefas muito mais ágeis a partir da integração dos diferentes setores da companhia, reduzindo a papelada, padronizando informações, gerando formulários e planilhas precisos e completos, e contribuindo para a economia de recursos. Ou seja, é uma solução que faz bem para todos.

Opte pela personalização

Por fim, não podemos deixar de destacar o nível de personalização que se pode obter com o ERP em nuvem. Ele permite instalações altamente personalizadas quando se fazem necessárias. Assim, você estrutura a sua ferramenta de forma a garantir ainda mais agilidade e conectividade para seus usuários.

Tudo isso significa que o ERP na nuvem é a ferramenta certa para quem quer se manter atualizado com as inovações do mercado. E, se quiser saber mais sobre a solução e migrar para o ERP em nuvem, fale com a equipe da DEAK Sistemas. Nós temos a solução perfeita para a sua necessidade.

Conheça as soluções DEAK Sistemas entrando em contato com nossa equipe.

FALE CONOSCO!

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados