SOLUÇÕES DEAK

Sistemas inteligentes para gestão empresarial.

Solicite Contato

Escolha um software que tem por trás uma empresa sólida, com metodologias, pessoal treinado e comprometimento.

Com um profundo conhecimento do segmento de distribuição, e considerando os gargalos operacionais mais comuns, a DEAK desenvolveu um software de ERP para atender a todas as necessidades das empresas desse setor.

Utilizamos uma solução inovadora que garante maior produtividade, qualidade, controle e permite a troca de informações entre departamentos de maneira ágil, rápida, segura e totalmente eletrônica.

O ERP DEAK facilita a busca de informações de forma detalhada e sob diferentes ângulos possibilitando tomadas de decisão com mais confiança.

Alguns recursos do sistema

  • Gerenciamento em tempo real de filiais de forma integrada;
  • Análise em tempo real do fluxo administrativo e operacional com base em exceções, deixando as decisões de procedimentos automatizáveis com o ERP;
  • Ferramentas ágeis com telas amigáveis e indicadores de controle como MARGEM ou MARKUP, com ou sem impostos, análise inteligente de crédito, lista de preço customizada e centenas de outros;
  • Integração com Sistemas BI, E-commerce, WMS;
  • Flexibilidade para traduzir regras de mercado nas particularidades do cliente;
  • PAF-ECF/TEF homologado em todos os Estados da Federação, permitindo o autosserviço, atendimento balcão e por telefone.

Nossas soluções

Clique nas imagens para mais detalhes

Distribuição e Logística

Indústrias

Empresas de Serviços

Portfolio

Todas as funções de Tributação e Benefícios estão incluídas no ERP.

  • Contas a Pagar
  • Contas a receber
  • Cartas de crédito
  • Notas de débito
  • Cheques
  • Tesouraria
  • Fluxo de caixa
  • Estoque
  • Separação
  • Embalagem
  • Faturamento
  • Recebimento
  • Lotes
  • Vendas especializadas
  • Compra casada por vendas
  • Compra por requisição
  • Compra por planejamento histórico
  • Auditoria de compras
  • Fornecedores
  • Clientes
  • Financeiros e Comerciais
  • Ordem de Produção
  • Campanhas
  • Telemarketing ativo
  • Controles por Score card
  • Balancete
  • Balanço
  • Razão
  • Diário
  • DRE
  • ECD e ECF

Todas as variáveis tributárias são mantidas no ERP - com isso, as operações passam a ser uma simples rotina.

  • Recebimento
  • Endereçamento e Armazenagem
  • Controle de Estoque e Inventário
  • Separação
  • Expedição
  • Informações Gerenciais
  • Analisa concentração e tendências de Vendas
  • Avalia o desempenho e a rentabilidade do negócio
  • Detecta problemas em compras ou estoque
  • Tela de frente de loja com TEF e PAF – ECF
  • SAT

Integração com outros sistemas e empresas: CNAB, PAGFOR, TEF, Fiscal, Contábil, EDI, entre outros.

Permite que clientes cadastrados enviem pedidos de vendas via internet, obedecendo aos padrões de tributação, preços de contratos ou políticas comerciais pré-definidas.

Sistema para acompanhamento da agenda e das atividades de campo da equipe técnica nos atendimentos.