Uma equipe capacitada para dar o melhor atendimento à sua empresa.

O Suporte da DEAK é responsável pelo esclarecimento de dúvidas realizando o atendimento ao cliente por telefone ou através de Portal de Serviços. Com uma equipe em constante treinamento, recebe também a comunicação de incidentes para investigação e a sugestão de nossos clientes de novas funcionalidades a serem implementadas.

Alguns recursos do sistema

  • Registro de chamados abertos por telefone ou abertura de tíquetes diretamente no Portal de serviços;
  • Controle das equipes de suporte de primeiro e segundo nível, especialistas e consultores;
  • Controle do tempo de atendimento e prazo de solução;
  • Painéis de controle das atividades;
  • Geração de alarmes pró-ativos das pendências de atendimento;
  • Distribuição on-line de novas versões de software;
  • Agendamento de Treinamento;
  • Distribuição e consulta de Manuais de Usuário, Boletins Informativos, FAQ, etc;
  • Avaliação constante do Atendimento ao Cliente através de Pesquisa de Satisfação.

Nossos Clientes