fbpx

DEAK API: integrando seu ERP com outras ferramentas

DEAK API: integrando seu ERP com outras ferramentas

DEAK API: integrando seu ERP com outras ferramentas

Você já entrou em contato com a sigla API? Pois ela é um acrônimo para o termo em inglês Application Programming Interface (Interface de Programação de Aplicativos), solução gerada quando uma empresa de software tem a intenção que outros criadores desenvolvam produtos associados ao seu serviço.

Por meio das APIs, o serviço oferecido por uma empresa pode se comunicar com outros produtos e serviços independentemente de como foram implementados, o que simplifica o desenvolvimento de aplicações, gerando economia de tempo e dinheiro.
 

A DEAK API

 
Sempre buscando atender às demandas dos clientes, a DEAK oferece a sua própria API, facilitando a integração de outros sistemas com o ERP DEAK. Atualmente, a API permite a exportação de dados de produtos, a importação e exportação de clientes e a importação de pedidos ao ERP DEAK. Ela poderá ser utilizada por qualquer cliente que deseje fazer a integração dos dados do nosso ERP com outro software, de forma ágil e segura.

A API foi desenvolvida como um conjunto de interfaces no contexto de desenvolvimento web, para troca de mensagens de requisição e resposta HTTP, expresso nos formatos JSON ou XML. A integração é via web, criada dentro de um modelo amplamente utilizado para a solução. A documentação funcional e técnica da API já está disponível, permitindo aos interessados interação com os serviços oferecidos. Clique aqui e conheça.

No final das contas, a API permite uma evolução do ERP, buscando outras plataformas de integração a algo que já está consolidado. Os benefícios ao usuário variarão conforme a opção de software que desejar associar à ferramenta de gestão.
 

Avanços à vista

 
Agora, o objetivo da DEAK é ir incrementando cada vez mais os módulos do seu ERP para que tenham a possibilidade de se integrar à API. Essa conexão ainda pode ser expandida de muitas formas, como estamos sempre atentos a inovações, logo traremos mais novidades sobre o assunto.
 

Compartilhar

Artigos Relacionados

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão