fbpx

Cálculo de comissionamento sem complicação!

Cálculo de comissionamento sem complicação!

O MÓDULO DE COMISSÃO do ERP DEAK é uma ferramenta intuitiva, inteligente e totalmente customizável, que permite a cada cliente registrar suas regras de cálculos de comissionamento e formas de pagamento em um modelo que se integra ao Módulo de Contas a pagar.

Com esses cálculos totalmente automatizados, o sistema permite uma gestão mais simples, com mais controle, menos tempo gasto com essa atividade e com menos margem de erros.

 

Conheça todas as vantagens do novo módulo de Comissionamento:

 
Em apenas uma única tela é possível calcular as comissões e gerar o contas a pagar, gerar relatórios para simples conferência, além de permitir pesquisas das mais variadas formas através dos filtros.

É exclusivo para cada empresa, pois a regra de comissão é calculada através de programação via banco de dados (procedure).

 
Tela totalmente customizada
Os campos, a visualização dentro do grid e o submenu de cadastros são apresentados conforme as regras de comissionamento de cada empresa, podendo incluir ajustes dentro da comissão, como por exemplo: acréscimo ou desconto.

Caso a regra da comissão sofra alteração semanal, mensal, semestral ou anual, também é possível customizar uma tela especifica para cadastros de percentuais, para que o próprio gestor efetue as alterações.

 
Gestão do Contas a Pagar
O Sistema permite que o Contas a Pagar seja gerado automaticamente.

É possível  criar uma série específica para o pagamento das comissões dos vendedores, a inclusão do vencimento do título e o mês-base do cálculo da comissão.

 
Relatórios
A empresa tem mais controle sobre a gestão das comissões através de relatórios customizados, graças aos parâmetros de filtro que auxiliam o usuário na geração dos dados.

É possível gerar relatórios das comissões a serem pagas para cada vendedor ou para o grupo todo.
 
Elabore a regra de comissionamento da sua empresa e deixe que o ERP DEAK trabalhe para otimizar seus processos.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão