fbpx

CADASTRO DE PRODUTOS - PDM

Cadastro de produtos com agilidade e eficiência para seu negócio!

Conte com um software que atualiza as informações de vendas e estoque em tempo real, aumentando sua produtividade e organização.


FALE COM ESPECIALISTA
 

A solução de PDM é uma funcionalidade criada para nomear produtos dentro de uma empresa - seja um comércio ou indústria - para garantir que um determinado item tenha sempre uma única nomenclatura dentro do seu sistema, evitando erros e ajudando os funcionários e especialmente os vendedores a localizá-lo em seu estoque.

A automatização desse processo permite ainda uma fácil atualização dos dados do produto, com descrições curtas e longas do material, melhorando a qualidade das informações em seu cadastro.

Principais benefícios do PDM

  • Reduz duplicidades e custos.
  • Facilita a vida do vendedor.
  • Evita compras erradas e devoluções.
  • Aumenta a produtividade da área de compras.
  • Garante um ótimo fluxo para o seu estoque.
 

PDM no ERP DEAK: evolução que não para

O nosso sistema permite classificar o produto por divisão – família – classe – grupo, além de poder contar com chaves técnicas que organizam as informações dentro do cadastro.

A estrutura das chaves técnicas conta com até 9 níveis descritivos que podem ser preenchidos de acordo com as características de cada grupo de produtos. Assim, para cada grupo, há uma combinação diferente de chaves (características) e seus valores, permitindo que se especifique cada vez mais um item cadastrado.

A garantia de sucesso é alta, já que os nomes e descrições de características dos produtos ficam pré-definidos, evitando erros de cadastro. Fora isso, por meio do perfil de acesso é possível restringir o acesso à manutenção dessas informações apenas aos usuários com autorização para modificá-las, o que reforça ainda mais a precisão das informações.

Essa organização não apenas otimiza o tempo gasto para se encontrar produtos, mas garante que não haja duplicidades, evitando perdas financeiras com produtos perdidos no estoque.

 

Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!

 

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:


CASES DE SUCESSO
 

Benefícios de contratar o ERP DEAK

A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:


Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance

Mais de 3.000 usuários ativos

Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente

R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente

Solução presente em 10 estados

Como contratar?

Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:



Ligamos para você!

Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.

 

Arquitetura da solução ideal

Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.

 

Compra e Implantação

Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:

  • Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
  • Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
  • “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.
 

FALE COM NOSSA EQUIPE

Clique no botão abaixo e preencha o formulário que nossos especialistas entrarão em contato

FALE COM ESPECIALISTA