CASES DE SUCESSO

 

Oferecemos mais que um sistema de gestão, oferecemos uma parceria de sucesso.

Por essência, nos aprofundamos no mercado de atuação do cliente, provendo conhecimento e informações à empresa para identificar potenciais oportunidades de negócios e gerar rapidez nas tomadas de decisão com assertividade. O resultado é maior produtividade e, claro, lucratividade.

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:

 

A Courotop é hoje líder no mercado de revestimentos em couro automotivo, atendendo aos maiores grupos de concessionárias de São Paulo e atendendo a outros estados com o envio de kits especialmente desenvolvidos para facilitar a montagem das capas pelos próprios clientes.

Em franco crescimento, foi necessário um sistema que atendesse a complexa operação de uma indústria com produção não seriada.

Desde que foi implantado o Sistema DEAK:

- A capacidade produtiva foi ampliada em 300%;
- O quadro de funcionários passou de 70 para 160 colaboradores; sendo a área administrativa menos de 10% desse total;

O projeto de implantação do ERP/CRM foi totalmente voltado a atender as necessidades de seus clientes e para a integração da gestão administrativa com o processo produtivo.


"Com um crescimento constante nos últimos anos, a Plenobras pôde contar com um sistema integrado que fornece informações confiáveis para a tomada de decisões, tanto em nível estratégico, BI, quanto operacional (ERP), e que também melhora as relações com clientes e fornecedores (CRM).

O sistema possui muitas funcionalidades interessantes e que podem oferecer ganhos em produtividade. Destaco o sistema de compras e reposição de estoques que, quando bem utilizado, pode gerar uma série de vantagens competitivas para o negócio. Recomendo a DEAK por ser um sistema que fornece uma gama muito grande de ferramentas que agilizam os processos das empresas, qualidade imprescindível para a gestão dos negócios."

G. R. Salles - Diretor da Plenobras

"Antes tínhamos uma solução caseira para a gestão da empresa, o que limitava o nosso crescimento. A partir do momento que o DEAK foi implantado e, com acesso rápido às informações, passamos a ser mais competitivos e essa competitividade acarretou em um crescimento imediato de 50% no nosso faturamento, crescimento que vem aumentando ano após ano. Agora, com processos bem definidos, com as filas bem parametrizadas, nossa operação ganhou mais agilidade e um considerável aumento de produtividade e, consequentemente, de faturamento."

Danilo de Barros