INDÚSTRIA NÃO SERIADA

Soluções completas para uma produção não seriada.

 

A produção não seriada exige a utilização sistemas de tecnologia diferenciados, pois os fabricantes não estão focados em produtos seriais e com padrões fixos de processos e de custos. Ou seja, cada projeto requer planejamento, formação de preços, projetos técnicos e processos de montagem diferenciados.

O ERP DEAK permite que a gestão da empresa possa concentrar seu tempo em avaliar melhores oportunidades de negócios e aumentar seu relacionamento com os clientes, tendo a confiança de que seu sistema automatizará procedimentos de controle. Isso garante que cálculos complexos de apropriação de impostos sobre custos e a ordenação logística de produção lhe confiram indicadores adequados para a manutenção da qualidade e da eficiência.

 
 

Recursos do sistema:

  • Automatização de processos complexos, como o fluxo de compras e vendas - associadas ao processo de produção intermitente.
  • Alarmes de não conformidades, tanto no fluxo administrativo quanto no fluxo operacional.
  • Recebimento de mercadoria totalmente automatizado com base na NF-e.
  • Faz a entrada dos produtos automaticamente vinculando-os ao pedido de compra.
  • Checa a validade da NF-e na SEFAZ pelo código de barras do DANFE.
  • Audita os tributos declarados liberando o financeiro para gerar o Contas a Pagar.
  • Emite romaneio de separação e etiquetas para a documentação dos produtos.

Um jeito inteligente de vender

  • Controle da MARGEM ou MARKUP.
  • Gestão automatizada de todos os impostos envolvidos na compra e na venda de cada produto.
  • Vinculação de um produto acabado a todas as Ordens de Produção necessárias à sua montagem.
  • Vinculação de compras específicas a um pedido de vendas, vinculando os custos e gerando uma MARGEM específica para essa negociação.

O Módulo Ordem de Produção

  • Registra a venda de produtos acabados e vincula os insumos necessários para sua produção.
  • Controla os custos de produção, com apuração da margem de contribuição.
  • Possui controle customizável das etapas de produção, com baixa de insumos, controle do lote acabado e terceirização de parte da produção.
  • Conta com controle de número de série que permite a rastreabilidade total do produto acabado.

O Módulo Ordem de Serviço

  • Acompanhamento das atividades de campo da equipe técnica nos reparos de contratos de manutenção.
  • Controle dos recursos humanos e materiais necessários para o atendimento.
  • Controle da agenda de atendimento periódica e eventual.

Seu Cliente mais bem atendido com o Tíquete de Atendimento

  • Sistema voltado para o atendimento telefônico e ordenamento interno das atividades de suporte técnico.
  • Controle das equipes, do tempo de atendimento e dos prazos de solução.
  • Painéis de controle das atividades.
  • Geração de alarmes proativos das pendências de atendimento.
 

Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!

 

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:


CASES DE SUCESSO
 

Benefícios de contratar o ERP DEAK

A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:


Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance

Mais de 3.000 usuários ativos

Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente

R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente

Solução presente em 10 estados

Como contratar?

Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:



Ligamos para você!

Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.

 

Arquitetura da solução ideal

Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.

 

Compra e Implantação

Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:

  • Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
  • Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
  • “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.
 

Escolha um software que tem embasamento metodológico de negócios e comprometimento com seus resultados.


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