GESTÃO DE COMPRAS

Gerencie estoque e matéria-prima com eficácia, rapidez e rentabilidade!

  • Vendas especializadas
  • Compra casada por vendas
  • Compra por requisição
  • Compra por planejamento histórico
  • Auditoria de compras


LIGAMOS PARA VOCÊ
 

Um bom gerenciamento de estoque é fundamental para a saúde financeira e a competitividade das empresas. O desafio é garantir o equilíbrio entre a demanda do material e a sua procura, para evitar estoques excessivos ou mesmo a falta de produtos no momento que forem necessários. Dito isso, nos deparamos com outro problema: saber quanto de cada item devemos manter em estoque. É aí que entram os processos de Gestão de Estoques, Previsão de Compras e Compras; atividades diretamente ligadas que são a base para todas as decisões estratégicas e de planejamento em uma cadeia de suprimentos.

 

As soluções do ERP DEAK

O ERP DEAK possui soluções que integram todos os departamentos, permitindo uma negociação ágil, mais controle, menos erros nos processos e menos perdas desnecessárias.

No Módulo de Previsão de Compras, o sistema analisa o histórico de vendas, considerando a frequência e o volume de vendas para projetar as compras necessárias para as próximas semanas, considerando ajustes sazonais e o custo geral de estocagem pelo método de Curva ABC e frequência FMR.

Além disso o módulo identifica rupturas por vendas realizadas por produtos reservados em consumo sazonal, e ao repor estoque já sugere a quantidade adequada para evitar novas rupturas. Outra funcionalidade importante é a automatização do processo de Compra Casada, que com poucos cliques integra com os cálculos de reposição e permite a compra avulsa ágil, reduzindo o custo de estoque com produtos de baixa rotatividade.

Os algoritmos sofisticados levam em consideração não só as quantidades necessárias de reposição de estoque, mas também a qualidade de entrega dos fornecedores, tempo de entrega, tempo de logística interna e o tempo de distribuição ao cliente para garantir que o produto esteja disponível no prazo acordado com o cliente.

 

Parâmetros da Previsão de Compras

Com esses parâmetros definidos, o ERP analisa o histórico passado, faz uma projeção do futuro e, em cima desta projeção sugere a quantidade a requisitar. O Sistema trabalha com parâmetros do produto referentes a:

  • Estoque de segurança.
  • Estoque mínimo.
  • Estoque máximo.
  • Lote econômico.
  • Frequência de reposição.
  • Tempo de compra.
  • Tempo de entrega.
  • Tempo de reposição.
  • Tempo de produção.

Com um sistema otimizado de gestão, sua empresa garante um estoque mais controlado, assim como a atualização em tempo real e a realização de relatórios com métricas.

Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!

 

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:


CASES DE SUCESSO
 

Benefícios de contratar o ERP DEAK

A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:


Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance

Mais de 3.000 usuários ativos

Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente

R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente

Solução presente em 10 estados

Como contratar?

Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:



Ligamos para você!

Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.

 

Arquitetura da solução ideal

Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.

 

Compra e Implantação

Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:

  • Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
  • Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
  • “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.
 

Escolha um software que tem embasamento metodológico de negócios e comprometimento com seus resultados.


LIGAMOS PARA VOCÊ