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GESTÃO DE CONTRATOS

Gestão eficiente, para resultados concretos!

Adquira eficiência e segurança nos processos e conte com as ferramentas ideais para sua empresa.


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Todo o conjunto de técnicas, medidas e controles que estão relacionados a contratações fazem parte da gestão de contratos. Seu ramo de atuação perpassa pelas etapas pré-contratuais até o encerramento do contrato, quando ainda prevalecem os deveres de garantias, sigilo de informações, assistência, entre outros.

A forma como realiza a gestão de contratos pode definir seu negócio. Por isso, sistematizar procedimentos e contar com ferramentas auxiliares pode gerar eficiência e segurança para a atuação do gestor. Assim, é possível criar, executar, gerenciar e analisar contratos, e ter acesso a solicitações iniciais de propostas, cronogramas, avaliações de desempenho, datas de pagamento, vencimento de contrato e outras atividades. Da mesma forma, uma comunicação transparente e constante com clientes, parceiros e fornecedores será um grande diferencial!

O ERP pode transformar a forma como sua empresa realiza a gestão de contratos. Ele permitirá o acompanhamento financeiro e gerencial de todos os dados, a organização e integração de informações, registro de contratos, aditivos, assinatura eletrônica, arquivamento e também o gerenciamento de riscos.

 
 

Recursos do ERP DEAK

A DEAK Sistemas possui o mais completo sistema de gestão de contratos, controlando desde o fluxo de assinaturas do mesmo, passando por ferramentas de CRM, relacionamento e campanhas. É a mais completa ferramenta de gestão financeira com calculadoras de renegociação.

Veja, de maneira prática, tudo o que o sistema permite:

 
 

Cadastro do Contrato

Cadastrar todos os dados do contrato: as partes, objeto, pagamentos, índices e prazos.

  • Renegociação de contratos
  • Alerta de reajustes

Fluxo de Processos

  • Criar os fluxos dos processos relativos aos contratos (como assinaturas, reclamações, etc).

Para cada tipo de processo pode-se criar um fluxo independente, com formulários eletrônicos para cada uma das etapas (Workflow e BPM - Business Process Management).

GED (Gestão Eletrônica de Documentos)

  • Manter uma cópia do contrato em formato eletrônico para facilitar a consulta pelos usuários.

Gestão de Parcelas

  • A mais completa ferramenta de controle de parcelas.
  • Totalmente flexível, permitindo índices, prazos e frequências independentes.

CRM

  • Controle total da conta dos clientes, fornecedores e terceirizados integrando todos os contratos de vários departamentos em um único local.

Relacionamento

  • Essa ferramenta permite interagir com clientes, fornecedores e terceirizados de forma automática ou programada via telefone, e-mail ou mala direta.

Faturamento

  • Permite emitir notas fiscais e recibos de etapas entregues ou de parcelas de projetos.
  • Emissão de nota fiscal (NF-e/NFC-e/NFS-e).
  • Envio automático de DANFE e XML para o cliente/transportadora.
  • Transmissão de notas individuais ou em lote.
  • Total integração para geração de SINTEGRA e SPED Fiscal.
  • Controle de retenção de imposto.
  • Integrado com bancos via CNAB e PAGFOR.
  • Cobrança automática.

Menus Parametrizáveis

  • Os menus são parametrizáveis por usuário facilitando a usabilidade do sistema.
 

Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!

 

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:


CASES DE SUCESSO
 

Benefícios de contratar o ERP DEAK

A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:


Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance

Mais de 3.000 usuários ativos

Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente

R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente

Solução presente em 10 estados

Como contratar?

Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:



Ligamos para você!

Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.

 

Arquitetura da solução ideal

Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.

 

Compra e Implantação

Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:

  • Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
  • Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
  • “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.
 

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Clique no botão abaixo e preencha o formulário que nossos especialistas entrarão em contato

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