FRENTE DE CAIXA

Alcance agilidade e eficácia no atendimento ao consumidor.


FALE COM ESPECIALISTA
 

A Frente de Caixa ou PDV (Ponto de Venda) pode apresentar-se de diferentes formas, conforme o contexto de negócio. Pode estar representada por um display de mercadorias de loja; balcões, estantes ou lojas em containers; lojas temáticas e megastores; e todo local onde o cliente tenha contato e possa realizar o pagamento por mercadorias.

A satisfação do cliente está diretamente relacionada ao PDV, pois este envolve o contato direto com o consumidor. Neste sentido, um bom atendimento - bem como cumprimento de exigências legais, fiscais e contábeis - fará toda a diferença.

 
 

O ERP DEAK tem a solução ideal para o seu sistema de frente de caixa

Otimize seu desempenho e aumente seu volume de vendas através de descontos e promoções. Leve mais agilidade e eficiência ao seu PDV, reduzindo custos. Acompanhe online as vendas e a lucratividade dos caixas.

Entre outras funcionalidades, destacamos:

  • Emissão de cupons fiscais.
  • Integração com Módulo de Boleto.
  • Sistema homologado no PAF-ECF.
  • Sistema homologado no SAT-CF-e e NFC-e.
  • Integração com TEF.
  • Catálogo eletrônico de produtos.
  • Oferece a opção de múltiplas formas de pagamento.
  • Contingência de Frente de Caixa para cupom fiscal eletrônico.
  • Realiza apropriação/abatimento de eventuais créditos.
  • Permite a criação de diferentes níveis de perfis de usuários.
  • Consulta rápida dos preços dos produtos.
  • Controle de retiradas do caixa.
  • Permite praticar preços diferenciados por cliente.
  • Configuração de condições de pagamento especiais (acréscimos, descontos e parcelas).
  • DAV (Documento Auxiliar de Venda).
  • Pré-Venda.

Catálogo de Produtos

O Catálogo de produtos é uma ferramenta desenvolvida para dar suporte ao vendedor na hora da negociação. Por meio dela o vendedor tem acesso aos catálogos dos produtos dos fabricantes (com imagens e descrição técnica), podendo ser customizado, de acordo com as diretrizes da empresa.

  • Formação do catálogo eletrônico de produtos.
  • Similaridade, kits, descrição técnica, tributação.
  • Estrutura de produto que impede cadastramento em duplicidade.
  • Catálogo fotográfico com ferramenta de importação do catálogo eletrônico do fabricante.
  • Controle de lances de cabos.
  • Criação de kits.
  • Subsistema de rastreabilidade para controle de número de série, validade etc.
  • Integrado à ferramenta de eventos (workflow) configurando processos e procedimentos específicos de cada usuário.
  • Controle por códigos de barras unitário ou embalagem.
  • Permite criar produtos genéricos.

Integração Busca Preço

Integrado com o terminal de consulta Busca Preço, agiliza a pesquisa de produtos por meio do código de barras.

  • Consulta rápida de preços.
  • Atualização da lista de preços em tempo real.
  • Maior agilidade no atendimento ao cliente.
  • Evita erros no faturamento de produtos.
 

Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!

 

Confira a opinião de alguns dos nossos clientes:


CASES DE SUCESSO
 

Benefícios de contratar o ERP DEAK

A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:


Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance

Mais de 3.000 usuários ativos

Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente

R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente

Solução presente em 10 estados

Como contratar?

Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:



Ligamos para você!

Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.

 

Arquitetura da solução ideal

Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.

 

Compra e Implantação

Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:

  • Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
  • Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
  • “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.
 

FALE COM NOSSA EQUIPE

Clique no botão abaixo e preencha o formulário que nossos especialistas entrarão em contato

FALE COM ESPECIALISTA