fbpx

ERP DEAK versão Mobile: inovação e eficiência na palma da sua mão

ERP DEAK versão Mobile: inovação e eficiência na palma da sua mão

O ERP DEAK versão mobile acaba de chegar e a boa notícia é que essa aguardada inovação garante todas as funcionalidades de vendas do nosso já consagrado sistema de gestão diretamente no seu smartphone.  

Com essa nova versão, a equipe comercial tem agora, literalmente ao alcance das mãos, uma ferramenta poderosa para fechamento de negócios. 

Acompanhando a transformação digital, rápida e constante, a DEAK reforça seu compromisso de oferecer soluções empresariais que se adaptam para garantir mais flexibilidade e eficiência. 

Leia neste artigo mais detalhes dessa novidade. 

ERP DEAK versão mobile proporciona ainda mais vantagens para seus usuários 

Já faz um tempo que os aplicativos móveis transcendem o status de simples conveniência para se tornarem elementos indispensáveis na vida cotidiana e, também, no cenário empresarial.  

Assim, o ERP DEAK versão mobile vem atender aos anseios dessa transformação, tornando-se uma extensão da capacidade operacional de uma empresa, acessível por meio de um smartphone. 

Aproveitando essa tecnologia que já faz parte do dia a dia dos usuários, o aplicativo assegura o acesso às funcionalidades comerciais que o sistema de gestão oferece quando usado em computadores ou notebooks, no ambiente empresarial. 

Imagine agilizar todo o processo de vendas, simplificando-o e tornando-o mais eficiente, sem estar preso à um terminal de computador. Tudo isso por meio de uma interface amigável e intuitiva. 

E, ainda, com a vantagem de utilizar o sistema de qualquer local e em qualquer horário, por parte dos usuários autorizados. Ou seja, garante aos vendedores mobilidade e agilidade. 

Outro ponto de destaque do ERP DEAK versão mobile é sua capacidade de integrar as operações internas com atividades externas, como as vendas em campo, por exemplo.  

Antes, pedidos realizados fora do escritório poderiam levar a atrasos na atualização de estoques, complicações financeiras e até erros em informações básicas. Agora, basta inserir os dados do pedido no aplicativo para todo o processo fluir instantaneamente. 

Esta integração beneficia a equipe de vendas externas, mas também reflete em toda a organização, otimizando operações, melhorando a comunicação e aumentando a precisão das informações em todos os departamentos.  

Como resultado, a empresa fica mais ágil, responsiva e capaz de atender às demandas do mercado com maior eficiência. 

Conheça o ERP DEAK versão mobile e surpreenda-se! 

O APP do ERP DEAK é uma extensão completa das capacidades do nosso sistema tradicional.  

Desenvolvido para atender as necessidades específicas de uma equipe comercial moderna, que precisa de flexibilidade e acesso instantâneo às informações, o sistema garante todas as funcionalidades já conhecidas. Entre elas: controle de distribuição, acesso seguro via autenticação de empresa, gestão de vendas, controle de estoque, e muito mais. 

Contudo, o ERP DEAK versão mobile também proporciona vantagens extras (como vimos anteriormente), reduzindo erros operacionais e ampliando a visão geral da operação. 

Dessa forma, torna a gestão empresarial mais dinâmica, ágil e eficiente, sem perder a qualidade e a segurança.  

Entre em contato conosco e solicite uma demonstração de nosso aplicativo. A inovação está ao seu alcance e estamos aqui para te ajudar a aproveitá-la ao máximo.  

Solicite agora mesmo uma demonstração! 

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados