fbpx

Módulo de Gestão Contábil

Módulo de Gestão Contábil

Módulo de Gestão Contábil do ERP DEAK

Agilidade nas informações para a tomada de decisão!

A Gestão Contábil pode ser considerada como um sistema de informação destinado a auxiliar os gestores no processo de tomada de decisão.

Um bom controle contábil permite que a empresa analise de forma ágil suas metas e objetivos. Demonstrações financeiras são apenas alguns exemplos de como as informações da gestão contábil são utilizadas para fornecer informações que ajudam a orientar a gestão do futuro de uma empresa.
 

O Módulo de Gestão Contábil DEAK

 
Esta é uma ferramenta de apoio de gestão às áreas de Controladoria, Contabilidade e Administração das empresas, que emite relatórios contábeis em sua amplitude – Plano de Contas, Diário, Razão, Balancete, Balanço Patrimonial, DRE, Termos de Abertura e Encerramento. Tem como objetivo auxiliar os administradores em suas funções mais complexas e nas tomadas de decisões.

Por ser de funcionalidade gerencial este módulo oferece uma prévia das informações contábeis.

Por ter um enfoque gerencial, não é objetivo deste módulo a gestão fiscal com emissão de documentos federais, tais como DCTF, DIRF, PJSI, DIPJ, ETC.

blog_1

blog_2

 
Demonstração do Resultado – DRE
 
A Demonstração de Resultados do Exercício – DRE é uma demonstração contábil que se destina a apresentar a formação do resultado líquido em um exercício.

O DRE DEAK permite estruturar contas conforme desejo da empresa, com agrupador de contas e valores.

Apresenta no período solicitado – em geral mensalmente – o saldo das contas escolhidas (despesas, custos e receitas) por regime de competência.
 
Grupos empresariais
 
Permite emitir relatórios contábeis por grupos empresariais – todas as empresas do grupo, matriz e filiais ou uma empresa individualmente.

Não limita as empresas e filiais, podendo ser cadastradas e utilizadas no ERP.
 
O Módulo de Gestão Contábil DEAK atua como um instrumento de abrangência e flexibilidade no gerenciamento das informações contábeis da empresa.
 
telas

Utilize os recursos que o Módulo de Gestão Contábil DEAK oferece, para obter maior produtividade e eficiência na administração e gerenciamento contábil da sua empresa.
Entre em contato com nossos Consultores e agende uma demonstração.

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados