Com um profundo conhecimento do segmento de distribuição e considerando os gargalos operacionais mais comuns, a DEAK desenvolveu um software de ERP para atender à todas as necessidades das empresas desse segmento, entregando uma solução inovadora que garante maior produtividade, qualidade e controle; bem como a troca de informações entre os departamentos de maneira ágil, rápida, segura e totalmente eletrônica. Disponível em nuvem, nosso ERP chega até os clientes pronto para uso, sem necessidade de adaptação e com mais de 98% de aderência aos negócios e processos das empresas.
Conheça alguns recursos do ERP DEAK
Logística integrada entre as filiais
O sistema permite controle completo e integrado da logística entre filiais, permitindo a transferência automática e o compartilhamento de estoques entre as unidades. Sistema de estoque com controle de localização física, inventário rotativo e por fabricante; controle de lotes, retalhos e sobras.
Kits Comerciais
Esta ferramenta permite a montagem de kits com vários produtos diferentes; a separação e o faturamento respeitam as regras comerciais e tributárias da empresa, efetuando o correto abatimento no estoque.
Catálogo eletrônico de produtos
Com fotos e descrição técnica, permite o relacionamento entre produtos como similares e acessórios, agilizando a busca e agregando mais valor à venda.
Gestão de contratos de fornecimento
Completo controle de contratos de fornecimento, controlando prazos de vigência, preços, condições comerciais e entregas.
Precificação em tempo real e contextual
O sistema calcula os preços de venda considerando diversos aspectos, como tributação (substituição tributária, redução de base, diferenças entre Estados), uso da mercadoria (uso e consumo, promoções e descontos, etc), margem de contribuição por produto, por grupo de produtos, fabricantes, entre outros.
Todos estes elementos são usados para precificação em tempo real garantindo ao cliente a melhor oferta e para a empresa a melhor margem de contribuição. Para o vendedor maior produtividade.
Planejamento de compras
Gestão de suprimentos com as mais modernas técnicas do mercado.
Fluxo de caixa
Ferramenta poderosa, que contempla todas as atividades da área financeira e totalmente integrada com os demais departamentos. Controle por centro de custo e plano de contas, permite maior precisão na alocação das contas e apuração de resultados.
Integração com outros sistemas e empresas
Integração com sistemas bancários (CNAB, PAGFOR, TEF), sistemas de outras empresas (contábil, fiscal, aviso de embarque, entre outros), integração com clientes e fornecedores (EDI) e integração com o governo eletrônico e prefeituras para emissão de NF-e.
Sem papel
O sistema foi construído com o objetivo de todo trabalho ser realizado de forma eletrônica, sem a necessidade de impressão de papel e coleta de assinaturas (assinaturas eletrônicas estão disponíveis em todo o sistema).
Controle de acessos
Mais de 500 controles de acesso garantindo que o acesso de alguns usuários, não interfira nas atividades de outros.
Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.
Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.