A Frente de Caixa ou PDV (Ponto de Venda) pode apresentar-se de diferentes formas, conforme o contexto de negócio. Pode estar representada por um display de mercadorias de loja; balcões, estantes ou lojas em containers; lojas temáticas e megastores; e todo local onde o cliente tenha contato e possa realizar o pagamento por mercadorias.
A satisfação do cliente está diretamente relacionada ao PDV, pois este envolve o contato direto com o consumidor. Neste sentido, um bom atendimento - bem como cumprimento de exigências legais, fiscais e contábeis - fará toda a diferença.
O ERP DEAK tem a solução ideal para o seu sistema de frente de caixa
Otimize seu desempenho e aumente seu volume de vendas através de descontos e promoções. Leve mais agilidade e eficiência ao seu PDV, reduzindo custos. Acompanhe online as vendas e a lucratividade dos caixas.
Entre outras funcionalidades, destacamos:
- Emissão de cupons fiscais.
- Integração com Módulo de Boleto.
- Sistema homologado no PAF-ECF.
- Sistema homologado no SAT-CF-e e NFC-e.
- Integração com TEF.
- Catálogo eletrônico de produtos.
- Oferece a opção de múltiplas formas de pagamento.
- Contingência de Frente de Caixa para cupom fiscal eletrônico.
- Realiza apropriação/abatimento de eventuais créditos.
- Permite a criação de diferentes níveis de perfis de usuários.
- Consulta rápida dos preços dos produtos.
- Controle de retiradas do caixa.
- Permite praticar preços diferenciados por cliente.
- Configuração de condições de pagamento especiais (acréscimos, descontos e parcelas).
- DAV (Documento Auxiliar de Venda).
- Pré-Venda.
Catálogo de Produtos
O Catálogo de produtos é uma ferramenta desenvolvida para dar suporte ao vendedor na hora da negociação. Por meio dela o vendedor tem acesso aos catálogos dos produtos dos fabricantes (com imagens e descrição técnica), podendo ser customizado, de acordo com as diretrizes da empresa.
- Formação do catálogo eletrônico de produtos.
- Similaridade, kits, descrição técnica, tributação.
- Estrutura de produto que impede cadastramento em duplicidade.
- Catálogo fotográfico com ferramenta de importação do catálogo eletrônico do fabricante.
- Controle de lances de cabos.
- Criação de kits.
- Subsistema de rastreabilidade para controle de número de série, validade etc.
- Integrado à ferramenta de eventos (workflow) configurando processos e procedimentos específicos de cada usuário.
- Controle por códigos de barras unitário ou embalagem.
- Permite criar produtos genéricos.
Integração Busca Preço
Integrado com o terminal de consulta Busca Preço, agiliza a pesquisa de produtos por meio do código de barras.
- Consulta rápida de preços.
- Atualização da lista de preços em tempo real.
- Maior agilidade no atendimento ao cliente.
- Evita erros no faturamento de produtos.
Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.
Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.