Todo o conjunto de técnicas, medidas e controles que estão relacionados a contratações fazem parte da gestão de contratos. Seu ramo de atuação perpassa pelas etapas pré-contratuais até o encerramento do contrato, quando ainda prevalecem os deveres de garantias, sigilo de informações, assistência, entre outros.
A forma como realiza a gestão de contratos pode definir seu negócio. Por isso, sistematizar procedimentos e contar com ferramentas auxiliares pode gerar eficiência e segurança para a atuação do gestor. Assim, é possível criar, executar, gerenciar e analisar contratos, e ter acesso a solicitações iniciais de propostas, cronogramas, avaliações de desempenho, datas de pagamento, vencimento de contrato e outras atividades. Da mesma forma, uma comunicação transparente e constante com clientes, parceiros e fornecedores será um grande diferencial!
O ERP pode transformar a forma como sua empresa realiza a gestão de contratos. Ele permitirá o acompanhamento financeiro e gerencial de todos os dados, a organização e integração de informações, registro de contratos, aditivos, assinatura eletrônica, arquivamento e também o gerenciamento de riscos.
Recursos do ERP DEAK
A DEAK Sistemas possui o mais completo sistema de gestão de contratos, controlando desde o fluxo de assinaturas do mesmo, passando por ferramentas de CRM, relacionamento e campanhas. É a mais completa ferramenta de gestão financeira com calculadoras de renegociação.
Veja, de maneira prática, tudo o que o sistema permite:
Cadastro do Contrato
Cadastrar todos os dados do contrato: as partes, objeto, pagamentos, índices e prazos.
- Renegociação de contratos
- Alerta de reajustes
Fluxo de Processos
- Criar os fluxos dos processos relativos aos contratos (como assinaturas, reclamações, etc).
Para cada tipo de processo pode-se criar um fluxo independente, com formulários eletrônicos para cada uma das etapas (Workflow e BPM - Business Process Management).
GED (Gestão Eletrônica de Documentos)
- Manter uma cópia do contrato em formato eletrônico para facilitar a consulta pelos usuários.
Gestão de Parcelas
- A mais completa ferramenta de controle de parcelas.
- Totalmente flexível, permitindo índices, prazos e frequências independentes.
CRM
- Controle total da conta dos clientes, fornecedores e terceirizados integrando todos os contratos de vários departamentos em um único local.
Relacionamento
- Essa ferramenta permite interagir com clientes, fornecedores e terceirizados de forma automática ou programada via telefone, e-mail ou mala direta.
Faturamento
- Permite emitir notas fiscais e recibos de etapas entregues ou de parcelas de projetos.
- Emissão de nota fiscal (NF-e/NFC-e/NFS-e).
- Envio automático de DANFE e XML para o cliente/transportadora.
- Transmissão de notas individuais ou em lote.
- Total integração para geração de SINTEGRA e SPED Fiscal.
- Controle de retenção de imposto.
- Integrado com bancos via CNAB e PAGFOR.
- Cobrança automática.
Menus Parametrizáveis
- Os menus são parametrizáveis por usuário facilitando a usabilidade do sistema.
Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.
Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.