Diante de um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo, uma prestação de serviços de excelência é o que diferencia uma empresa dos seus concorrentes.
Pensando na importância de um bom gerenciamento das equipes de serviços, a DEAK Sistemas desenvolveu um módulo específico para esse segmento.
Nossas soluções proporcionam uma visão completa das atividades das equipes, monitorando em tempo real seu desempenho, tempo de atendimento, insumos utilizados e outras despesas relacionadas à execução.
Conheça alguns recursos do Módulo de Gestão de Serviços:
Atendimento
- Atendimento de chamados.
- Atendimentos podem ou não ser vinculados a contratos.
- Vinculação de produtos em garantia através de contratos.
- Classificação de tipos de atendimento (Periódico, Eventual, Emergencial).
Na Gestão
- Organização e acompanhamento da agenda da equipe técnica em tempo real.
- Controle de agendamento periódico.
- Visão completa do desempenho de sua equipe de serviços.
- Controle total do fluxo da ordem de serviço.
- Controle de produtos fora de contrato e consumíveis.
- Controle de despesas relacionadas á execução da OS, como, por exemplo, transporte, pedágio, alimentação, etc.
Mais controle nas ordens de serviços (OS)
- Possibilidade de geração de mais de uma OS para um único atendimento.
- Customização de layout da OS.
- Classificação de tipos de OS.
- Controle de tipo de mão de obra.
- Possibilidade de alocação de mais de um colaborador por OS.
- Segmentação de recursos alocados nas OS por região.
- Controle de tempo de atendimento por colaborador.
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e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
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Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.