Por que utilizar Indicadores Gerenciais?
Os indicadores gerenciais têm como função monitorar as atividades da empresa e, assim, coletar informações para uso dos gestores. Eles geram métricas que permitem a análise de dados sobre a empresa, clientes e departamentos e medem os resultados dos processos, de acordo com suas metas e objetivos. Além disso, servem como base para a tomada de decisão e permitem reduzir falhas e corrigir problemas, trazendo mais eficiência aos processos e, claro, resultados positivos de uma forma geral.
O ERP DEAK foi desenvolvido, pensando na experiência do usuário, fazendo com que ele economize tempo e encontre as informações de que precisa de forma mais simples e intuitiva. O sistema traz indicadores nos módulos operacionais, como CRM, Vendas, Compras e Fluxos de Entrada e Saída, em formato de dashboards e relatórios. A intenção desses indicadores é proporcionar ao usuário decisões ágeis, demonstrando em 360° as demandas de seu universo, sejam elas em torno do cliente, do estoque ou até mesmo financeira.
Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Automatize toda a gestão de seu negócio
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.
Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.