A produção não seriada exige a utilização sistemas de tecnologia diferenciados, pois os fabricantes não estão focados em produtos seriais e com padrões fixos de processos e de custos. Ou seja, cada projeto requer planejamento, formação de preços, projetos técnicos e processos de montagem diferenciados.
O ERP DEAK permite que a gestão da empresa possa concentrar seu tempo em avaliar melhores oportunidades de negócios e aumentar seu relacionamento com os clientes, tendo a confiança de que seu sistema automatizará procedimentos de controle. Isso garante que cálculos complexos de apropriação de impostos sobre custos e a ordenação logística de produção lhe confiram indicadores adequados para a manutenção da qualidade e da eficiência.
Recursos do sistema:
- Automatização de processos complexos, como o fluxo de compras e vendas - associadas ao processo de produção intermitente.
- Alarmes de não conformidades, tanto no fluxo administrativo quanto no fluxo operacional.
- Recebimento de mercadoria totalmente automatizado com base na NF-e.
- Faz a entrada dos produtos automaticamente vinculando-os ao pedido de compra.
- Checa a validade da NF-e na SEFAZ pelo código de barras do DANFE.
- Audita os tributos declarados liberando o financeiro para gerar o Contas a Pagar.
- Emite romaneio de separação e etiquetas para a documentação dos produtos.
Um jeito inteligente de vender
- Controle da MARGEM ou MARKUP.
- Gestão automatizada de todos os impostos envolvidos na compra e na venda de cada produto.
- Vinculação de um produto acabado a todas as Ordens de Produção necessárias à sua montagem.
- Vinculação de compras específicas a um pedido de vendas, vinculando os custos e gerando uma MARGEM específica para essa negociação.
O Módulo Ordem de Produção
- Registra a venda de produtos acabados e vincula os insumos necessários para sua produção.
- Controla os custos de produção, com apuração da margem de contribuição.
- Possui controle customizável das etapas de produção, com baixa de insumos, controle do lote acabado e terceirização de parte da produção.
- Conta com controle de número de série que permite a rastreabilidade total do produto acabado.
O Módulo Ordem de Serviço
- Acompanhamento das atividades de campo da equipe técnica nos reparos de contratos de manutenção.
- Controle dos recursos humanos e materiais necessários para o atendimento.
- Controle da agenda de atendimento periódica e eventual.
Seu Cliente mais bem atendido com o Tíquete de Atendimento
- Sistema voltado para o atendimento telefônico e ordenamento interno das atividades de suporte técnico.
- Controle das equipes, do tempo de atendimento e dos prazos de solução.
- Painéis de controle das atividades.
- Geração de alarmes proativos das pendências de atendimento.
Junte-se aos nossos clientes de sucesso
e mais de 3 mil usuários!
Benefícios de contratar o ERP DEAK
A DEAK Sistemas é uma empresa ágil e moderna com preocupações inerentes ao seu tempo, como profissionalização, compromisso com a qualidade, apoio à comunidade e responsabilidade social. Somamos:
Mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de plataformas de alta performance
Mais de 3.000 usuários ativos
Mais de 100 mil notas fiscais e 150 mil cupons fiscais emitidos mensalmente
R$ 1,5 bilhão em ativos administrados anualmente
Solução presente em 10 estados
Como contratar?
Entenda como contratar as soluções DEAK, de forma simples e fácil:
Ligamos para você!
Ao acessar essa área do site, você realiza um cadastro rápido e, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para entender sua necessidade e agendar uma visita.
Arquitetura da solução ideal
Juntos, analisaremos a suas demandas e encontraremos a solução ideal para seu negócio.
Compra e Implantação
Nossos serviços de implantação são executados a partir da adaptação do Project Management Body of Knowledge (PMBOK), do Project Management Institute (PMI). Essa etapa inclui um conjunto de processos que asseguram a qualidade da operação:
- Preparação: processos de nivelamento, instalação e configuração e validação do sistema.
- Execução: cadastro, simulação, treinamento da equipe de TI e usuários, e instalação para operação.
- “Virada de Chave”: teste geral do sistema e processo de “virada de chave”.