A melhor solução para uma produção não seriada

ERP para indústria não seriada

A montagem e produção não seriada requer soluções práticas e eficientes para o monitoramento dos processos.
O ERP DEAK possui ferramentas que integram as várias etapas desses processos, trazendo mais controle, eficiência e economia para sua empresa.

O ERP DEAK vai muito além do controle básico do seu financeiro, estoque, vendas e compras. Ele permite automatizar processos complexos na área de montagens e produção não seriada de maneira simples trazendo mais controle e lucratividade para sua empresa.
 

Entre outras ferramentas destacamos:

 
Vendas – O módulo de vendas não atende apenas a produtos em estoque, também permite a venda de produtos não seriados e kits pré-definidos.

▪ Controle da MARGEM ou MARKUP de vendas;
▪ Gestão automatizada de todos os impostos envolvidos na venda e na compra de cada produto;
▪ Vinculação de um produto acabado e vendido às Ordens de Produção necessárias para sua montagem de painéis;
▪ Vinculação de compras específicas a um pedido de vendas, vinculando os custos e gerando uma MARGEM específica para essa negociação;
 
Ordem de Produção – Registra a venda de um produto acabado e vincula os insumos necessários para sua produção:

▪ Controle absoluto do custo de produção, repassando-o ao pedido de venda e à respectiva apuração da margem de contribuição;
▪ Controle customizável, pelo próprio usuário, das etapas de produção com baixa de insumo, controle do lote acabado, terceirização de parte da produção e muito mais;
▪ Gerenciamento de compras necessárias para o cumprimento dos processos produtivos;
▪ Controle de não conformidade nas etapas de produção;
▪ Rastreabilidade total dos lotes acabados e dos insumos necessários para sua confecção;
 
Ordem de Serviço – sistema importante para acompanhar as atividades de campo da equipe técnica nos reparos de contratos de manutenção:

▪ Controle sobre os recursos humanos e materiais necessários para o atendimento;
▪ Controle da agenda de atendimento periódica e eventual;
 
Tickets de atendimento – sistema voltado para o atendimento telefônico e ordenamento interno da atividades de suporte técnico:

▪ Controle das equipes de suporte de primeiro nível, especialistas e consultores;
▪ Controle de tempos de atendimentos e prazos de solução;
▪ Painéis de controle das atividades;
▪ Geração de alarmes pró-ativos das pendências de atendimento
 
Agende uma demonstração e veja porque o ERP DEAK é o melhor para a sua produção não seriada.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 4 = 6