fbpx

Vantagens de adotar um ERP mobile com módulo de vendas

Vantagens de adotar um ERP mobile com módulo de vendas

Um ERP mobile com módulo de vendas transforma a maneira como as empresas gerenciam suas operações comerciais. Esta inovação permite que gestores e equipes de vendas acessem dados e realizem transações de qualquer lugar, a qualquer hora, diretamente de seus dispositivos móveis.  

Ao oferecer uma visão em tempo real de detalhes de pedidos e informações de clientes, a versão mobile potencializa a eficiência e a produtividade. 

Além disso, a capacidade de responder rapidamente às demandas dos clientes e às condições de mercado em constante mudança destaca-se como um diferencial competitivo. 

ERP mobile com módulo de vendas: inovação e benefícios na palma da mão 

No ambiente empresarial atual, marcado por uma competição acirrada, a inovação tecnológica assume papel de relevância.  

A versão mobile do módulo de vendas do ERP DEAK é uma dessas inovações, projetada para atender às necessidades específicas de mobilidade e agilidade demandadas pelas equipes de vendas.  

Trata-se de uma solução que oferece acesso instantâneo a informações de interesse do time comercial, simplificando os processos operacionais e permitindo que os vendedores atuem com maior rapidez e precisão. 

Desse modo, o ERP mobile com módulo de vendas, além de potencializar a eficiência operacional, reduz significativamente a margem de erro.  

Isso acontece em virtude dos dados atualizados sobre clientes, estoques e pela facilidade de emitir pedidos usando o próprio dispositivo móvel do vendedor.  

Assim, os vendedores podem tomar decisões informadas em tempo real, adaptando-se rapidamente às necessidades dos clientes. Sem contar que fecham os pedidos com base na quantidade de itens estocados, preços, promoções, histórico de compra do cliente, entre outras facilidades. 

Além disso, o ERP mobile com módulo de vendas beneficia diretamente os clientes finais.  

Com processos de compra otimizados e personalizados, bem como uma comunicação eficiente entre a equipe de vendas e os clientes, a satisfação do consumidor é maximizada.  

Essa excelência no atendimento se reflete em uma maior lealdade à marca e em um ciclo de vendas mais curto, beneficiando todos os envolvidos.  

Em suma, a versão mobile do ERP DEAK não só capacita as equipes de vendas com ferramentas inovadoras, mas também eleva a experiência de compra do cliente, estabelecendo um novo padrão de eficiência. 

Funcionalidades do módulo de vendas do ERP DEAK em versão mobile 

A versão mobile do módulo de vendas do ERP DEAK garante as mesmas funcionalidades da ferramenta tradicional, otimizando a gestão comercial de qualquer empresa.  

Trata-se de uma ferramenta desenvolvida para que os vendedores tenham total controle do processo de vendas, mesmo fora do ambiente organizacional. Assim, podem acessar informações detalhadas de produtos, verificar estoques e até mesmo processar pedidos diretamente pelo aplicativo.  

Uma das funcionalidades é a busca avançada de produtos, que permite filtrar itens por características técnicas, fabricante ou linha, facilitando a identificação rápida do que o cliente precisa. 

Além disso, o DEAK mobile integra recursos como sugestões de itens similares ou complementares e as condições comerciais específicas para cada negociação.  

Outra vantagem do novo app é a capacidade de gerenciar pedidos em diferentes estágios, desde a análise até a emissão de notas fiscais. Integrado com todos os setores relacionados à venda, o app dá baixa no estoque e possibilita que toda a operação seja eficiente e sem erros.  

Todos esses fatores fortalecem a transparência e a confiança, pilares fundamentais para qualquer relação comercial de sucesso, fazendo do ERP DEAK mobile uma ferramenta indispensável para equipes de vendas. Com ele, a excelência operacional e o atendimento ao cliente ganham em qualidade. 

Agende uma demonstração gratuita do ERP DEAK versão mobile para setor comercial hoje mesmo! 

AGENDAR DEMONSTRAÇÃO 

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados