fbpx

Caso de Sucesso do ERP DEAK mostra benefícios na área de vendas 

Caso de Sucesso do ERP DEAK mostra benefícios na área de vendas 

Trazemos para você mais um Caso de Sucesso do ERP DEAK. Desta vez enfocamos os benefícios práticos de um sistema de gestão completo para a equipe de vendas. 

Confira e inspire-se nessa história de sucesso! 

Desafios solucionados pelo ERP DEAK  

Fundada em 1985, a Vick fornece uma linha completa de produtos de plásticos de engenharia para manutenção de indústrias. Entre eles: policarbonato variados, PVC, polipropileno e muito mais. 

A empresa precisava de um software de gestão que tivesse um módulo voltado para a área comercial. As necessidades principais eram:  

 – Ter uma visão geral de toda a operação do setor

 – Gerar informação à equipe de modo rápido e prático; 

 – Acessar dados para gerenciar melhor o time; 

 – Tomar decisões com rapidez e assertividade. 

Sendo completo e integrando todos os setores, nosso sistema atendeu perfeitamente as particularidades da empresa. 

Resultado obtidos transformam a parceria em um Caso de Sucesso ERP DEAK-Vick 

De acordo com o Gerente Comercial da Vick, Thomaz Patriani, após a implementação do ERP DEAK, e seu módulo de CRM, houve vários ganhos. 

Começou com a “otimização do tempo até uma postura bem mais proativa da equipe. Também percebemos um aumento significativo nas vendas do time como um todo e uma visão muito mais clara do processo comercial, afirma o gerente.  

Além disso, Patriani revela que conseguiram “gerir o time de forma mais assertiva e percebemos maior facilidade na retenção e manutenção dos clientes”.  

Um dos motivos para essa fidelização, segundo Thomaz, é o fato de toda informação estruturada da carteira gerar uma tomada de decisão mais eficaz – tanto para o vendedor, quanto para o cliente.  

Este Caso de Sucesso do ERP DEAK demonstra como uma solução completa, inovadora e intuitiva pode dar o apoio necessário para a equipe comercial.  

Automatizando processos e evitando falhas, o sistema permite que os vendedores foquem no que é mais importante: atender bem seus clientes, fornecendo uma excelente experiência com a marca. 

Prova disso é que após cerca de 4 anos de uso constante de nossa ferramenta, Thomaz Patriani, é contundente: “temos total clareza de que não seria possível passar nem um dia sequer sem a utilização do ERP DEAK em nossa rotina comercial.”  

Agora que você conhece este Caso de Sucesso do ERP DEAK, conheça outras histórias com resultados altamente positivos: 

CONHECER OUTROS CASES DE SUCESSO 

Compartilhar

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão

Artigos Relacionados