fbpx

Módulo e-commerce do ERP DEAK: praticidade e bons negócios

Módulo e-commerce do ERP DEAK: praticidade e bons negócios

O módulo de e-commerce do ERP DEAK permite que sua empresa disponha de uma loja virtual e, além disso, esteja seguro de que as etapas que envolvem as vendas pela internet serão executadas com maior agilidade.  

A administração moderna, segura e integrada de suas vendas online assegurada pelo ERP DEAK impacta positivamente a satisfação do cliente e os resultados da empresa. 

Afinal, as ferramentas disponíveis no sistema simplificam o acesso às informações, o que torna a tomada de decisões mais ágil, simples e assertiva. 

Aumente a produtividade e o controle de sua loja online. Saiba como fazê-lo através do módulo de e-commerce do ERP DEAK. 

Porque lojas virtuais precisam de um sistema ERP? 

Um ERP permite organizar, acompanhar e controlar os processos de uma empresa, com informações atualizadas em tempo real, integradas em um único sistema. Assim, evita-se perda de tempo e há significativo aumento na produtividade. 

No que se refere às vendas online, que demandam respostas rápidas e precisas, esse tipo de controle é fundamental. O módulo de e-commerce do ERP DEAK otimiza todas as etapas desse tipo de operação, permitindo acompanhar cada detalhe, desde a quantidade de pedidos, passando pelos valores, até o status das solicitações. 

Dessa forma, é possível perceber com rapidez se um pedido ficou parado em alguma etapa, e o motivo por que isso ocorreu – por exemplo, se a pessoa encarregada de separar os pedidos demorou mais tempo que o necessário para fazê-lo. Vale lembrar que identificar o problema permite solucioná-lo prontamente e evitar que volte a ocorrer.  

Itens indisponíveis? Nunca mais! Como os controles são automatizados, as informações acerca do estoque são facilmente acessadas. Assim, fica fácil manter produtos em quantidade adequada para atender a demanda. E realizar ações promocionais para girar o estoque e evitar perdas. 

Graças à integração entre os módulos, o faturamento das vendas pelo e-commerce também é facilitado, uma vez que os produtos estão devidamente cadastrados no sistema e as informações tributárias sempre atualizadas. 

Além disso, com processos automáticos, evita-se erros, atrasos e é possível rastrear o pedido com apenas alguns cliques. Isso sem falar nos dados confiáveis para decisões assertivas, que ajudam a empresa a crescer. 

Crie promoções com o módulo ERP DEAK para e-commerce 

Somam-se às várias vantagens já citadas do módulo e-commerce do ERP DEAK, o fato de o gestor poder administrar a loja diretamente no ERP, sem necessidade de um sistema intermediário. 

A plataforma também possibilita separar o estoque loja virtual daquele destinado à loja física. Até mesmo promoções podem ser facilmente criadas graças à integração do seu comércio eletrônico com o ERP DEAK. Com alguns cliques, é possível criar ofertas virtuais, tirando-as do ar com a mesma facilidade – exemplo: conceder descontos nas compras realizadas em um determinado dia! 

Essas promoções relâmpago podem ser criadas para regiões/cidades específicas, gerenciando-as diretamente pelo ERP DEAK.  

Facilitar a criação do comércio eletrônico é o objetivo principal do módulo de e-commerce do ERP DEAK. Mas, além disso, o sistema facilita muito as atividades do gestor, pois dispensa grandes conhecimentos técnicos, garantindo maior controle dos negócios feitos via internet. 

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO COM NOSSOS CONSULTORES

Compartilhar

Artigos Relacionados

Fale com nossos especialistas e confira os diferenciais da DEAK

Cadastro Positivo

Avalie com precisão o crédito de seus clientes

Planilha de Controle de Estoque

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre-se e receba conteúdos inéditos sobre Gestão